A Lojas Brilhante (nome fantasia da Franchi Distribuidora de Embalagens Ltda. Epp., CNPJ 10.742.586/0001-13) preza pela transparência e pela satisfação total de seus clientes. Nossa política de trocas e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para que o processo seja realizado, é fundamental que o cliente entre em contato com nossa Central de Atendimento através de um dos canais abaixo antes de enviar qualquer produto de volta:
Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia poderão ser reenviados ao remetente sem aviso.
O cliente tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Condições para o Arrependimento:
Após a solicitação e se estiver dentro das condições, a Lojas Brilhante fornecerá um código de autorização de postagem (Logística Reversa) para que o cliente envie o produto de volta sem custo de frete (válido para a primeira devolução do pedido).
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, procederemos com o reembolso (conforme Seção 4).
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de até 90 (noventa) dias corridos (garantia legal) após a data de recebimento para registrar a reclamação.
Procedimento:
Após a Análise:
Atendimento ao Cliente:
Segunda à Sexta: das 8h às 18h
Dúvidas? Entre em contato:
CNPJ:10.742.586/0001-13. ENDEREÇO: LARGO ROSÁRIO, 105 -
PENHA - SP
